Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da XStreme Store sempre buscamos trazer os melhores produtos para você cliente. Mas caso você precise trocar ou devolver o produto, é simples e fácil.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Política de Troca

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos, 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução ou arrependimento de compra, e 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail xstreme.store@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno para pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a XStreme Store envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno para pagamento por pix

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a XStreme Store irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

A Xstreme Store é uma loja especializada na venda de óculos da linha X-Metal, além de oferecer lentes e acessórios exclusivos para atender aos amantes de design premium e alta performance. Atuando no e-commerce, a loja combina praticidade e qualidade, entregando produtos cuidadosamente selecionados. Apesar de estar há pouco tempo no mercado, a Xstreme Store já se destaca pelo compromisso com a excelência e pela experiência diferenciada que oferece aos seus clientes.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Victor Borges Bezerra - CPF: 477.189.388-83 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade